07/06/19

Sente o Movimento





Olá a todos!
Voltei e vamos a mais um texto pessoal onde tento explodir de sentimentos?
Espero que gostem dos meus trabalhos. Pretendo encher positivamente um pouco de vocês durante algum tempo, o tempo que for permitido.
Tenho muitos sentimentos por explorar. O que são sentimentos? Por vezes, eu não sei. Talvez quase sempre! É complicado. Já falei disso no meu blog, chama-se Alexitimia.
Vamos ao texto? Já têm as pipocas de açúcar e canela?






Sente o movimento, o meu movimento! O tempo passa e tu continuas igual.
O tempo passa e tu continuas ridículo. Senta-te e respira. Não te estou a insultar! Simplesmente estou a constatar um facto, sabes a diferença? Escusas de fingir esse amuo. Sê mais forte do que isso. Sê mais forte do que as minhas palavras. Rasga-me por dentro, sim, rasga-me! Eu não sei exprimir o que sinto e tento, tento, tento. Tento sem fim.

Pára de ser ridículo. Sente o movimento, sente o movimento. Pára de partir a minha loiça! Vai partir a da tua Mãe! Estás nervosinho? Para mim, isso é pouco, meu querido.
Controla os teus modos, meu anjo, chama-se educação. Falas comigo num tom normal ou sai. Que pena que não podes sair já. Já estou a chorar de pena de ti. Poupa-me! Poupa-me! Poupa-me!


Quanto mais falares, pior vai ser para ti, aconselho-te a estares calado, caladinho. Nesse cantinho. Detesto gente imatura e desnecessária. Estou farta de ti. Farta! Farta! Farta! Porquê que tu existe? Não faz sentido nenhum! Não tentes dar a volta à coisa. Tudo tem um limite. Não sabes o teu limite? O que foi? Estás com medo? Poupa-me! Poupa-me! Poupa-me!
Não, não vais comer. Não, não vais beber. Quero lá saber que estejas mesmo a precisar. Tenho cara de tua mãe? Nem te soube educar direito! Baixa o tom. Eu digo o que eu quiser, não vou ser politicamente correta só porque tu queres. Nunca interessou o que tu queres. Estás a sentir o movimento? Não faço isto? Estás assim tão assustado bebézinho? Que nojo!
Vou-te fazer um favor, sim, um favor! Sentes o movimento? Sentes a deslizar pelo teu maxilar? O teu fim está próximo e eu sou a Autora Dele!






15 comentários

  1. Puxa, prendeu minha atenção demais! Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!! Bravo! Digno de palmas! Como eu me sinto feliz por ler textos como este! Mexe de fato com sentimentos de qualquer pessoa! Parabéns pela irreverência no trabalho!!!
    Grande beijo!

    ResponderEliminar
  3. Nossa, achei esse texto bem profundo e em alguns pontos até ameaçador. Interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garoto de outro planeta é assil que a Miss L transforma os seus pensamentos em arte

      Eliminar
    2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Entendes tudo ahahahaha
      Beijokitaz

      Eliminar
  4. Confesso que sentir uma certa confusão no texto, mas eu adoro textos autorais e se tratando de sentimentos de gato é uma confusão.bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o objetivo era retratar uma pessoa confusa Sueli

      Eliminar
    2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Ninguém me entende!
      Eu sou linda, não confusaaa :c
      Beijokitaz

      Eliminar
  5. Achei confuso o texto, mas bem interessante.

    ResponderEliminar
  6. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Grata <3
    Beijokitaz

    ResponderEliminar

.