31/05/15

4 Hábitos Estranhos Meus




Todas as pessoas têm hábitos estranhos, mas como se habituaram a eles nem reparam, mas muita gente repara e comenta.
Hoje, neste post, irem falar sobre os meus hábitos estranhos e o porquê de os ter adquirido alguns deles.
Não me gozem ahahah pois tenho alguns hábitos muito estranhos, mesmo!
Pronto Nádia, nós não gozamos kk



1- Fechar as portas com os olhos fechados


Sim! Eu desde pequena que sempre que tenho de fechar as portas, principalmente à noite, que as fecho de olhos fechados e se possível abro-as de olhos fechados também.
Eu adquiri este hábito estranho, pois quando tinha uns 10/11 aninhos eu vi um filme de terror no meu A.T.L. em que o protagonista ao abrir a porta do seu quarto, encontrava uma cara assustadora pronta para lhe fazer mal, assim que abrisse a porta, e apartir daí com medo faço isto...
Muito estranho, mas pronto, sou eu, estranha ahahah.


2- Horas no banho


Este ponto é interessante, acreditem...

Eu passo horas no banho, mas não é a tomar banho, não é não... 
Eu quando vou tomar banho, quando se lava o cabelo, não não me digas... eu passo horas e horas a olhar para os vidros da casa de banho em vez de me lavar, ou então imagino coisas que seriam perfeitas se acontecessem e ponho-me a dançar e a ouvir música. É estranho pois devia estar-me a lavar em vez de brincar, mas é divertido ahahah.
Os meus pais é que não apreciam a minha arte de relaxar no banho...


3- Preto à noite


Pessoal eu sou muito suprestigiosa. Principalmente com roupa, acessórios, objetos e animais pretos à noite, e não sei como é que adquiri este hábito...
Então, por exemplo, sempre que for dar uma volta com amigos ou até mesmo família , e saia de casa à tarde e escurecer, se eu tiver com alguma coisa preta, a minha atitude é de a tirar completamente e de por outra coisa de outra cor. Por isso, sempre que eu saiu levo uma carteira com roupa clara, para quando escurecer trocar...

Aí eu não sou normal.


4- Na cama


Este hábito, também tem haver com filmes de terror!
Eu vi um filme de terror, já não me lembro de como era e desde esse dia, a minha infância mudou! Ahahahah
Faça chuva, faça sol, esteja frio ou calor eu durmo todas as noite coberta até à cabeça, sem deixar nada do meu corpo descoberta, sem lençol... O que para mim é normal, mas os meus pais, sempre que acordo muito transpirada, dizewm-me: ''porque é que não te descobres rapariga?!?!'' e eu respondo que não consigo ahahah. É que não consigo mesmo e não sei porquê.
Prefiro acordar toda transpirada e sentir-me ''seguro'' e ''protegida'' antes de adormecer e quando estiver na cama...


E com vocês que hábitos estranhos é que têm e querem compartilhar?
Alguns destes comparam-se com vocês?

Façam-me um FeddBack!

Beijinhos!!!



8 comentários

  1. Olaa :) Descobri o teu blog agora pelo Facebook. Gosto tanto! :D eu percebo bem a parte do lençol. Funciona como uma espécie escudo xD segui!
    Beijinhos
    http://noterceiroesquerdo.blogspot.pt/2015/05/ola-tudo-bem-com-voces-bem-vou-ter-de.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááá :)
      Obrigada pelo teu FeedBack Ana! Finalmente, alguém que me compreenda ahahah, exatamente, funciona como se fosse um escudo xd. Segui de volta

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu sou igual no banho!
    Ahah num banho de 30 min, 25 minutos são para pensar nas diversas teorias do universo e 5 minutos são para lavar o corpo, cabeça, secar e estar pronta!
    Adorei o blog!!!
    Beijinhos :D
    http://wakinguponsunsetboulevard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós temos cada hábito estranho, que às vezes nem reparamos ahahah
      Obrigada Arya :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. adorei esses seus habitos estranhos pq scrr kkkkkkk n conhecia alguem que tinha um desses e eh engraçado para falar a vdd, ao contrario de vc eu so uso roupa preta, o maximo que posso, ate pq eu acho que cor clara te expõe dms suahusahusa agr eu com os meus habitos estranhos sahuashuas mas alem desse tenho um tantao, como muitos ai :)

    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. É engraçado falarmos dos nossos hábitos e ver que muitas pessoas são iguais a nós ahahah. Eu também sou como tua, adoro roupa escura, de preferência preta, mas à noite tenho que trocar sempre, mas sempre mesmo.
      ahahah cada pessoa com os seus hábitos :)
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. O da porta e do não sair de preto são realmente hábitos muito estranhos. Mas também, por exemplo, levo imenso tempo no banho (por vezes chega a uma hora), simplesmente a perder tempo e água :P

    Beijos,
    Elefante Mágico

    ResponderEliminar

.