23/06/15

Entrevista a Luana Santos

 
 
 
 

Olá meus queridos desarrumados!
Espero que estejam a ter um bom começo de semana, que é preciso!
Quem é que conhece a Luana Santos do Vine?
 Pois, hoje a entrevista é dela, e eu estou super ansiosa para a conhecerem melhor e ficarem a saber coisas que secalhar desconheciam.
De que estamos à espera para saber e ficar a conhecer mais dela? Vamos lá :)

Nome completo: Luana Priscila Garcia Santos

Data de Nascimento: 25/04/2002

Cidade onde vives: Algarve

Um sonho: Acabar com o racismo no mundo.

Um ídolo: Nicki Minaj

Uma data importante e porquê: 15/09/2014, quando conheci o meu melhor amigo.

Viagem de sonho: Fazer uma viagem a Virgínia.

Uma frase: Não faças aos outros, o que não queres que te façam a ti.

Música favorita: Thinking about you, do Frank Ocean.

Algum animal de estimação? Sim tenho 2 cães.


 



Porque é que começas-te a fazer vines?
Comecei a fazer vines, quando estava na moda do ''dubsmash'' uma aplicação de música, e algumas pessoas gostaram daí surgiu a ideia de criar uma página.

Como é que se surgem as ideias e, em quê que te baseias?
Algumas pessoas dão-me ideias, mas a maioria delas baseiam-se no meu dia a dia.

Tens algum sonho?
Tenho um sonho, de ser cantora ou dançarina.




Em média, quanto tempo é que demoras a fazer o vídeo, incluindo as partes de edição?
Com as partes de edição e a parte da gravação, demoro em média, 15 a 20 minutos.

Já foste reconhecida na rua? Como foi? Como te sentiste?
Sim já fui reconhecida na rua, chamaram por mim e dirigiam-se a mim, sentia-me felicíssima nesses momentos.

Já houve alguém que não gostasse do que tu fazes ou que se oposse-se à tua ''carreira''?
Sim já houve, mas como tudo, as pessoas não podem gostar de tudo o que vêem.

O que tens a dizer sobre a tua legião, enorme, de fãs?
Sem eles eu, basicamente, não sou nada!

Em relação a ti, já alguém teve preconceito ou algo do género?
Sim! Pessoas com preconceito é o que não falta por aí, e à que ouvir e não ligar ao que dizem.

Como foi e como te sentiste?
Já estava à espera, pois ninguém tem ''uma carreira'' perfeita.

Mas em relação a ti, porque é que achas que há esse tipo de preconceito?
Algumas pessoas podem achar os meus vines ridículos, não posso entrar na mente delas para saber.

Mas achas que te prejudicou de certa maneira, na tua carreira?
Não!

Gostas de dançar e de cantar? Que tipo de músicas?
Danço comtemporâneo e hip-hop e canto quase todo o tipo de músicas.




Na tua opinião, que concelho dirias a uma pessoa que começe a fazer vines?
Um concelho que daria a uma pessoa? Talvez não se preocupar com o que os outros vão pensar, e divertir-se acima de tudo.

Fala-nos um pouco sobre a edição dos vines e suas gravações.
A edição não é um processo tão longo quanto algumas pessoas pensam, demoro entre 5 a 10 minutos a gravar e outros 10 a editar. A edição é produzida no meu iPad e não no computador, usando a aplicação iMovie.

Fala-nos sobre ti.
Eu não tenho muito que dizer sobre mim, não sou uma pessoa que goste de confusão, mas se for provocada não êxito em responder. Adoro passar um bom bocado com os meus amigos, família... o meu mundo é o mundo da dança, sem dúvida que ao dançar os meus problemas desaparecem.
Acerca de mim digo que sou uma pessoa como qualquer outra, com qualidades e defeitos.


Um vine da nossa talentosa Luana:

 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado desta entrevista e de terem a possibilidade de poderem saber mais sobre a Luna. Eu admito que adorei entrevista-la e quando lhe pedi aceitou-o logo de imediato e foi super simpática!
Sou super fã dela e admito que entrevista-la, foi ''tipo'' um sonho tornado realidade, mesmo!
 
 
Digam o que acharam desta entrevista e sugiram, se quiserem, as pessoas que gostavam de ver a serem entrevistadas. E digam o que acharam.
Beijinhos a todos e até à próxima!!

4 comentários

  1. gostei imenso da entrevista!! E amei o vine , ficou mesmo engraçado *-*
    ahahah :D
    Beijinhos :P

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. no 1º paragrafo da segunda linha enganaste te e meteste Luna
    -Filipa

    ResponderEliminar

.