Sobre

                                                      Quem escreve?

Freelancer de fotografia e ilustração que acredita que quando a vida nos dá limões, daqueles bem grandes e sumarentos,  devemos fazer de tudo para seguir os nossos sonhos de nos tornarmos qualquer coisa, como comprar uma máquina e começar a documentar tudo na internet. Atualmente, escritora colunista, criativa e observadora.
                                        Autora

Sou a Nádia Matos, mas podes-me chamar por Nana ou Dia. Neste momento tenho 20 anos, estudante de Artes e fundadora do blog.
Nasci no Porto. Adoro desenhar, pintar, cantar, comer, movimentos artísticos e de sujar as mãos com lápis e tinta.
Criei este blog para falar das coisas que gosto sem banalizações. E quando me perguntam o porquê de Pequena Desarrumada, eu só digo que gostava que as pessoas percebessem o meu cérebro complicado, pois eu ainda estou nesse processo de aprender mais sobre mim. A necessidade que houve, para mim, de criar um espaço onde em pudesse transformar a cor vermelha das contas bancárias por um azul bem vibrante, era bem maior... Traduzindo, tinha e tenho necessidade de partilhar pensamentos e de ouvir outros, mesmo que bem diferentões!
Acho que o meu principal problema é de rir de tudo o que faço com e sem motivos, porque isto acontece mesmo em momentos que não deviam. Já podem imaginar o quão constrangedor é!
Aqui a única tendência que se cria é sermos nós mesmos.
Não consigo ficar quieta muito tempo, tenho sempre alguma ideia em mente.
Conhecer pessoas, conversar com elas, trocar experiências e entender, que mesmo de longe, é possível ajudar. São coisas, que depois de eu provar, não quero mais abrir mão.
Hoje o Pequena Desarrumada, está a crescer. E eu nunca imaginaria isso possível! Temos uma página no facebook e no instagram, tudo para conseguir chegar mais perto de todos.




                                          Blog

Este blog foi criado em 02/12/2015, sem nenhum motivo aparente. Talvez tenha sido criado como uma forma de diversão e passatempo. Atualmente, o blog começou a ganhar forma e a ser assumido como tal, no dia 20/01/2018, tendo acontecido vários percalços.
365 dias, ajudam a completar-se objetivos e a ver o que se quer realizar para o ano e, em 2019, a minha principal meta era conquistar um público alvo fiel e com perspetivas similares à minha. Nem sempre é fácil estar-se num mundo online bastante diverso e concorrido, mas nada com esforço se conquista! Com todo o meu esforço posto neste meu projeto e com a ajuda da Blogs Portugal, neste momento estamos na 450º posição no ranking de todos os blogs de Portugal e na 41º posição no ranking de Estilo de Vida, ao qual o Pequena Desarrumada se insere!

Falasse de tudo um pouco e escreve-se de uma forma aleatória. Mostra-se também, o misterioso e confuso, mundo da ''Pequena Desarrumada'' sem filtros. Afinal a vida não é um mar de rosas, apesar de às vezes querermos transparecer.
Sorri e ser livre, pois só isso já te dá uma sensação de alívio enorme!






pos

Sem comentários

Enviar um comentário

.