13/01/15

101 coisas em 1001 dias


Olá meninas e meninos, venho aqui com um post sobre, como o título diz, 101 coisas em 1001 dias.
Eu sei que muitos de vocês já viram este projeto em muitos blogs, mas eu decidi fazer para me por à prova e ver se consigo realizar o que eu mais desejo.
- Para mim este projeto é bom se colocarmos coisas que queremos e gostamos mesmo. Por isso não estranhem, se virem coisas estranhas ou absurdas.
Estou muito entusiasmada com o projeto. Espero conseguir realizar tudo ou quase tudo da lista.
- Há medida que tiver feito as coisas vou riscando.




Quem quiser fazer o mesmo projeto no seu blog, está aqui um sítio para calcularem a data do fim. 

Data de início: 13 de Janeiro de 2015
Data do fim: 10 de Outubro de 2017

Status:
Realizado
Em andamento
Cancelado
Troquei

1. Conhecer a Beyoncé.
2. Ter um trabalho ou part-time.
3. Ser a melhor na minha turma.
4. Comprar um telemóvel novo.
5. Entrar numa escola artística.
6. Que as pessoas percebessem o mal que estão a fazer ao nosso platena e para a geração futura.
7. Criar um projeto solidário.
8. Ter uma média escolar acima do 16 ( peço pouquinho ahahah ).
9. Ser mais otimista.
10. Confiar mais em mim mesma.
11. Preencher as folhas do meu diário gráfio.
11. Conseguir ter mais leitores no meu blog.
12. Contar a minha história e ajudar as pessoas que passam e passaram pelo mesmo que eu.
13. Conhecer bloggers que eu gosto, independentemento que morem em Portugal ou não.
14. Por lentes e deixar de usar óculos.
15. Conseguir entrar numa agência de modelos ( impossível ) .
16. Aprender a tocar harpa.
17. Aprender a tocar piano.
18. Fazer coleção de alguma coisa.
19. Mostrar a minha visão, sobre as coisas às pessoas.
20. Ir a um concerto.
21. Deixar de ser mais stressada.
22. Perder a fobia a cães.
23. Diminuir as horas que passo na net.
24. Começar a sair à noite ( tanto pode ser com família ou amigos, isto pode parecer estranho ).
25. Deixar de ser tão preguiçosa.
26. Conseguir parcerias para o blog.
27. Fazer mais vídeos, e regulares, para o meu canal no youtube.
28. Perceber e falar bem inglês.
29. Ir a Londres.
30. Fazer uma tatuagem.
31. Fazer 1 piercing.
32. Abrir um espaço, no blog, para os meus desenhos.
33. Fazer um espaço, no meu blog, para os leitores poderem por coisas deles e/ou dar sugestões.
34. Gostava de conhecer o meu avô materno ( impossível de realizar ●﹏● ).
35. Ser mais criativa nos penteados.
36. Fazer um curso sobre custura.
37. Fazer vários workshop's.
38. Fazer parte de um grupo de Teatro.
39. Cuidar bem da minha pelo no rosto, e noutras partes.
40. Não me esquecer desta lista.
41. Entrar na faculdade.
42. Trabalhar fora de Portugal.
43. Viajar muito.
44. Mostrar um álbum de fotos tiradas nesses 1001 dias.
45. Aprender a cozinhar, coisas novas.
46. Experimentar sushi.
47. Fazer um bolo de aniversário para alguém especial.
48. Fazer voluntáriado.
49. Ganhar o meu próprio dinheiro.
50. Deixar o meu cabelo crescer, e saudavelmente.
51. Ter uma relação melhor com o meu pai.
52. Ser mais organizada.
53. Conhecer um escritor que goste ( ou pelo menos que leia ).
54. Conhecer alguém famoso.
55. Perder a gordura nas coxas e no rabo.
56. Aprender a andar de bicicleta ( só aprendi a andar de bicicleta com 4 rodas ).
57. Parar de encher o computador com fotos e ficheiros desnecessários.
58. Ser menos cabeça dura.
59. Perder um pouco da minha vergonha.
60. Fazer um boneco de neve, com neve verdadeira ( a sério? não me digas ahahah ).
61. Doar sangue.
62. Rir até doer muito a barriga.
63. Aprender a conduzir.
64. Ler 1 livro até ao fim e, saber depois contar a história.
65. Começar a ler muito.
66. Andar de mota.
67. Andar de elétrico.
68. Realizar 3 coisas desta lista, num mês.
69. Personalizar 2 peças de roupa que já não utilizo (DIY ).
70. Aprender língua gestual.
71. Ir ao Starbucks.
72. Vender coisas no OLX.
73. Aprender e fazer um curso Reiki.
74. Beber mais água todos os dias.
75. Fazer um piquenique, como nos filmes.
76. Fazer/Comprar uma mini Torre Eiffel.
77. Nunca deixar o blog desatualizado.
78. Tirar fotografias profissionais.
79. Assumir que tenho um blog e não ter medo do que as pessoas poderam falar.
80. Aprender a ignorar as coisas que me fazem mal.
81. Deixar de roes as peles à volta da unha.
82. Ganhar um jogo do braço de ferro.
83.  Não desistir do blog.
84. Ser mais paciente.
85. Ser menos teimosa.
86. Assumir-me tal como sou.
87. Ter um layout exclusivo.
88. Aprender a mexer no Photoshop.
89. Que a minha ''lojinha'', criada no facebook, tenha algumas encomendas.
90. Fazer um retiro.
91. Ir a acampar.
92. Ser menos competitiva ( tenho problemas sérios com a competitividade ).
93. Dar a volta ao mundo em 90 dias.
94. Ver uma série até ao fim.
95. Aprender mais sobre o Espiritismo.
96. Ser boa a matemática.
97. Não ligar muito a pessoas que só sabem votar as outras a baixo.
98. Ver o pôr do sol.
99. Ver o sol a nascer.
100. Decorar o meu quarto, consoante eu quero e as possibilidades.
101. Plantar qualquer tipo de coisa.

 E é esta a minha lista ㋡ , espero conseguir realizar tudo ou quase tudo. Desejem-me boa sorte e está dada a largada. Puff!!!





6 comentários

  1. Já tinha visto publicações semelhantes, espero que consigas realizar tudo! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, eu espero tsmbém conseguir realizar tudo. Beijinhos

      Eliminar
  2. Oiii adorei sua listinha! Comecei a minha a pouco tempo e estou na empolgação para começar a riscar tudo rs rs
    Beijoss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigada por teres adorado :)
      Espero que consigas realizar tudo na tua lista...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não sabia deste projecto! Fico feliz que já tenhas realizado algumas coisas :)
    Acho que também vou fazer esse projecto. :D

    Beijinhos e boa sorte para a realização da tua lista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz e garanto-te que não te vais arrepender.

      Beijinhos

      Eliminar

.