24/05/15

Diferentes tipos de cortes para costumizar as camisolas





Hoje o post, vai ser um bocado diferente, mas especial e irá ajudar muito as raparigas a modificar as susas roupas!
Sabem, quando queresm costumizar as vossas Camisolas, Camisas e T-shirt's e não sabem o que lhes fazer?
Bem, isso comigo acontece quase sempre, e por isso decidi criar uma zona no meu computador, onde ponho imagens como inspiração para me ajudarem. Pode ser um desenho, uma roupa ou até mesmo um acessório, para naquele momento em que eu olho para a roupa e penso '' ai, não sei o que fazer com essa roupa'', recorro à pasta inspiradora, como lhe chamo ahahah. Vendo isto, começo a enriquecer a pasta de inspiração (quem tiver uma pasta igual à minha ou caso alguém queira criar) e separei algumas ideias que te podem ajudar na hora de costumizares a tua roupa.

Vais ver vários cortes diferentes e ao mesmo tempo simples, tudo o que precisas é de uma tesoura, a camisola para costumizar e inspiração.

Já agora estes modelos dão bem para o verão :)




                                                                    



Alguns tutoriais que separei para vocês:









Gostam das ideias? Alguém já fez algum destes modelos?

Beijinhos






10 comentários

  1. ja fiz um desses na minha blusa suhusahaush
    adorei teu post e tuas dicas
    e ain tu eh portuguesa <3 ou nao mas sla eu acho que sim pq voce nao usa gerundio e fala rapariga como se fosse mulher mas okay sauuashusahua
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah sim sou portuguesa :)
      ainda bem que gostas-te deste post e das minhas dicas, agradeço mesmo muito pelo teu feedback <3

      Eliminar
  2. Lindas ideias, a última foi a que mais gostei, o detalhe nas costas ficou lindo, e seguindo direitinho o tuto fica super fácil de fazer haha'
    beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te, eu trabalho para isso :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Grandes ideias :)
    Adorei o blog. Já segui*
    Beijinho.
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os DIY, arrasou!
    xoxo, Ana

    www.roocksteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá mocinha!

    Adorei seu blog..Adorei blog de moda.. também tenho um, mas hoje vim aqui para trocar uma visita para meu blog de cosméticos..já estou te seguindo... muito sucesso p ti guria.. bjs
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karina!
      Obrigada por teres gostado do meu blog... Estou-te a seguir também e muito sucesso para ti e para todas as pessoas que se aventuram no mundo da bloguesfera. Beijinhos

      Eliminar

.