08/05/17

Top 5 - Youtubers para Conhcecer!



Olá pequenos desarrumados, tudo bem?
Hoje trago-vos um post um pouco diferente do habitual. Uma vez que este mundo ''online'' está cada vez maior e a evoluir em todos os sentidos, decidi trazer uma rubrica aqui para o Blog: Top 5.
Mas Nádia, top 5 de quê? Como é que vai funcionar tudo isto?
Basicamente esta rubrica consiste em reunir, aquilo que para mim, ao longo do mês teve melhor conteúdo e melhores abordagens em todos os sentidos, e partilhar convosco... Assim, poderemos conhecer outras pessoas, outros tipos de trabalho, abordagens, etc... e comentar o que achamos. Tudo isto vai permitir o aumento do nosso leque nesta área e, ainda facultar mais inspirações, para quando estamos de bloqueio criativo.

Por isso, estejam atentos, que o vosso Blog e ou canal de Youtube, poderá aparecer aqui....

Para abertura deste novo espaço aqui no canal, vou começar pelo Youtube!

Trago-vos então o Top 5 de Youtubers Brasileiros!

1. Depois das Onze
Thalita e Gabie, duas jovens raparigas carismáticas e super divertidas, trazem para o seu canal de  Youtube, chamado Depois das Onze, conteúdo extremamente feliz e caricato.
Se tu estás naqueles dias que só te apetece fechar no quarto e não veres mais ninguém, este canal não te vai deixar fazer isso, acredita!
Comprava tu mesmo, assiste pelo menos 1 vídeo e verás.



2. Rizzih
Aí aí este Rizzih...  Ele tem todos os sonhos do mundo, luta para concretizar alguns e dá sempre o seu melhor. No canal dele podes encontrar todo o tipo de vídeos... desde, a tags, a canções, humor, etc...
Ele é uma caixinha de surpresas! Apreciem... ele até traz os seus irmãos para o canal e trola bastante os pais!
Para quem não sabe o Rizzih é um dos melhores amigos das meninas do Depois das Onze.



3. Thalita Ferraz
A Thalita já fez intercâmbio várias vezes e a coisa que mais gosta de fazer é partilhar o seu dia a dia connosco, e se tu és uma daquelas pessoas que agora vlogs todos os dias o canal Secundário dela te recomendo Thalita Vlog.
Recentemente a Thalita foi pedida em casamento pelo Ron, um inglês e agora já tem um canal juntos!
Para o seu canal Principal, Thalita Ferraz, ela tras montes de conteúdos novos e interessantes.... ela fala desde maquilhagem, a truques íntimos, etc...




4. Giovanna Ferrarezi
Esta menina e as suas teorias conspiratórias contra tudo e todos ahahah
Está rapariga tem uma personalidade forte e uma história para contar. Traz ao seu canal um pouco do universo feminino e não só! Traz, também, um pouco sobre as contradições do ser humano e partilha com todos os Unicórnios tudo.
Giovanna  também conquista com o seu sorriso e o seu conteúdo é paradigmático, porém prende qualquer um ao ecrã do computador.



5. Depois dos Quinze
A Bruna é a proprietário do Blog e Canal de Youtube Depois dos Quinze.
Ela já publicou cerca de 5 livros e criou este meio de comunicação para contar um pouco sobre a realidade de uma adolescente após os 15.
Ela passou pela transformação do seu cabelo e finalmente assumi-o, exatamente como ele é, e digo-vos o resultado final é espantoso, deixa uma pessoa de queixo aberto.
Pronta para entrares neste universo e veres todo o conteúdo, desde textos, a diy's, etc?



E vocês, já conheciam alguns destes canais?
O que acharam?
Eu acho interessante o facto de todos eles terem um ponto em comum, a pesar do conteúdo ser bastante diferente, variado e abordado de diferentes maneiras, dependendo de pessoa para pessoa.

Se conheceram mais algum canal, que poderia estar no Top 5 deste mês, deixem aí nos comentários qual e se achas que no próximo mês deveria estar por aqui algum blog ou Canal comenta, também.


Beijinhos e até ao próximo post.
Nádia Matos, autora do Pequena Desarrumada




4 comentários

  1. Da tua lista, a única que conhecia era a Bruna do Depois dos Quinze, que adoro de coração. Vou espreitar os canais dos outros, parecem ser muito fixes!

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ver os outros canais e juro-te que não te vais arrepender :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Só conheço o primeiro canal e adorooooooooooo<3
    Beijokitaz





    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar

.