17/03/17

Carta que Nunca Te Dei...

''

Sempre tive a certeza de que a Primavera é a estação mais linda e apaixonante do ano... Mas ter-te conhecido, tornou esta Primavera ainda mais especial.

Já me estou a imaginar...
Eu, o céu claro, a brisa suave a bater nos nossos cabelos e tu... num relanço ao meu lado, trazendo um prazer em mim, imaginável.

Se na Primavera a Natureza desabrocha revelando os seus segredos mais íntimos, então eu acabo por receber o maior deles todos, perante a sua magnitude revelação... um amor verdadeiro, que me faz bem!



Relembro, repenso e penso... o teu toque  no meu corpo, os teus lábios a tocarem nos meus e os colírios nos meu olhos em ter-te ao meu lado, tornam esta Primavera, que não admite as nuvens carregadas no céu e os tons de cinza predominantes no meu coração, a abrolhar em mim o mais renascido do meu amor graças à tua companhia.

Sinto-me mais bonita e vejo-te mais bonito a cada dia que passa! O meu amor, faz-me relembrar as mais belas flores e tu o mel mais belo e  mais doce do que o próprio mel...

Ainda me lembro do primeiro dia em que nos conhecemos. Por acaso era Primavera e o dia estava febril pairando no ar, asas de amor por tudo o que era lado, porém algo errado aconteceu...



Passado meses a fio... meses a pavio... lá entrou o Outono e toda a beleza até agora construída foi-se num ápice... num estalar de dedos sem dar justificações a ninguém.

Lá se foi o nosso amor, fugiu como uma gazela para hibernar e eu perdi-me!

Relembro-me agora, sozinha e fria, todos os nossos momentos e com um último desejo...

VOLTA! Volta, minha querida Primavera!

''




Desta vez, a publicação que vos trago é um pouco diferente!
É um texto da minha autoria sobre uma Rapariga normal, que se apaixona e que compara o seu sentimento à Primavera e à fluidez das flores ao desabrochar perante o sol escaldante que as assemelha.
Porém após uma desilusão, compara o seu sentimento ao Outono e pede que só por um segundo a Primavera volte, para conseguir reviver tudo o que passou.


Espero que gostem e digam-me o que acharam!
Acham que deva trazer estes temas diferentes para o blog? 

Digam-me o que acharam!



Instagram  |  Youtube  |  SnapChat: @piquenahel

pos

Sem comentários

Enviar um comentário

.