27/05/19

A Nossa Nova Estrela #ACREDITE







A escrita foi algo que me acompanhou desde pequenininha, e acho que falo por muitas pessoas, quando digo que, para mim, foi como um refúgio. Poder criar mundos encantados e paralelos ao que eu vivia e poder criar o meu próprio Universo era o que mais fascinava! Tudo isto acontecia graças a escritores maravilhosos que o mundo tem espalhado. Acho que a diversidade é o que torna as pessoas especiais e diferentes e, para os meus íntimos Desarrumados/as vou-vos escrever um segredo... Fica só entre nós sim??? Os meus estilos de escrita favoritos são o drama, comédia, romance e fantasia. Sei que, para muitos, o meu gosto por romances pode ''chocar'', mas acreditem gosto de um bom livro que brote os meus sentimentos, mesmo que mais profundos.

Então hoje, em comemoração ao Projeto de Leitura, fiz uma parceria com uma escritora, que conheci através da minha prima, e que aprecio muito. Tenciono dar-vos a conhecer um pouco sobre ela e o seu mais recente trabalho, que foi um sucesso nas suas pré-vendas!
O lançamento do livro foi dia 16 de Maio, e infelizmente, não pude estar presente, pois foi em São Paulo, na livraria da Vila.
Para celebrarmos esta grande conquista e eternizar-mos este grande momento, convido-vos a conhecerecem um pouco mais sobre a Eliane Quintella e o seu livro #ACREDITE.

Vamos conhecer um pouco mais desta surpreendente mente criativa e da sua nova arte escrita?



O que posso dizer sobre mim ao certo?
Eu, Eliane, acredito no poder das boas histórias, seja um suspense viciante ou um romance açucarado. Sei que o contos de fadas são ainda mais mágicos e foi, por isso, que escrevi o #Acredite. Sou uma escritora apaixonada, leitora convicta e sei que a arte é essencial ao ser humano e meio extraordinário de suportar a realidade.
Sou uma Mãe ursa de Ale e Zizi. Encontro apoio incondicional para as minhas loucuras, no meu parceiro e amor da minha vida, Luiz. Como doces, no plural, diariamente, e acho mesmo, como diz neste livro, que o amor é a maior força que existe.
Vivo em São Paulo feliz da vida e apaixonada pela minha família e os meus dois cachorros, Luc e Tina.





O que podemos esperar do livro, ao certo? Digo-vos que podem esperar muita mágica e um amor pelo outro inexplicável, que consegue ultrapassar muita coisa, mas deixo-vos com uma breve sinopse.

'' Existe um mundo mágico, mas o seu povo é dividido de acordo com os seus poderes. Braites são os mágicos mais poderosos e dominam a energia da transformação. Lalulis, conseguem fazer apenas magias simples.
Os Braites mantêm a sua forte magia, pois cultivam a leveza, a harmonia e a alegria, já os Lalulis não são capazes de aumentar o seu poder de magia, pois são pessimistas por natureza e, preferem deixar-se dominar por sentimentos pesados a serem fúteis como os Braites.
Nesse mundo dividido, Pamela, uma jovem braite, apaixona-se por Raul, um laluli. Porém os dois acreditam que o amor é uma força poderosa e estão dispostos a desafiar a ordem das coisas ficando juntos. O casal é submetido a duras provações  que desafiam a força do amor e a crença que separa aquele mundo. 

Um livro que tem a força dos contos de fada e que nos inspira a acreditar,
em nós mesmo e na vida que nos cerca. 
''









Para todas as pessoas interessadas e que queiram saber mais do livro, ele já se encontra em Pré-Venda na Amazon e no Mercado livre e em algumas livrarias físicas, no Brasil!


Agora, vamos pedir à Eliane ou fazer um baixo assinado, para os livros virem para Portugal para serem vendidos?









Estou super hiper mega animada, para ter o livro nas minhas mãos e poder ler, para posteriormente fazer uma review, com o meu ponto de vista, sobre todo o enredo! Porque a sinopse já me deixou com muita água na boca e, aposto que não foi só a mim. Na minha opinião, ainda vamos ouvir falar muito desta escritora e, quem sabe, se não terei oportunidade de a entrevistar para o blog. Fica o suspense se isso será realizar ou não.
Vocês gostariam da ideia?


Antes das minhas perguntinhas sobre vocês, espero que tenham reparado que, a partir de agora, e até eu conseguir cumprir com a minha palavra, teremos três publicações por semana (segundas, quartas e sextas) como prometido!
Fiquei com uma curiosidade sobre vocês...
Que tipo de escrita apreciam mais???





Texto publicado por:
Nádia Matos, a autora

10 comentários

  1. Olá! Já havia lido uma resenha desse livro em outro blog e achei interessante. Tanto que adicionei ele à minha lista de desejos da Amazon.

    Adorei o conceito por trás da história e achei a capa muito bonita. Magia ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Só pela sinopse do livro dá uma super vontade de a ler!
      Estou ansiosa para o ter nas mãos e ver realmente a sua história!
      O conceito e a história em si, são fantásticas! Magia pura❤

      Segui o teu blog, segues o meus?
      Beijinho

      Eliminar
  2. Já amei! Gostei da autora e da história! Viu conferir!

    ResponderEliminar
  3. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    O mercado Brasileiro é lindo!
    Amei a descoberta! A capa é tão lindaaaaa <3
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mercado brasileiro é lindo, pena não se ver no mercado português mais coisas do Brasil, não achas?
      A capa é mágica❤❤
      Segue o blog

      Beijinhos

      Eliminar
  4. palmas para vocês apaixonadas por livros! Eu ate curto de boas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Renata e fico feliz, em perceber, que também gostas de uma boa leitura!

      Eliminar
  5. Já tinha visto uma resenha sobre esse livro em outro blog e agora foi bem legal conhecer um pouco mais sobre a autora! 😍❤️

    ResponderEliminar

.