26/01/15

Milkstake de Oreo


Olá meus caros leitores. Hoje experimentei uma coisa que gostei mesmo muito, apaixomei-me mesmo!! E como adoro comer e estou a comer a toda a hora, fiz um posto dedicado a uma coisa deliciosa.




Vamos aprender como se faz um Milkstake de Oreo?? Se queres aprender vê o post até ao fim...

Vais precisar de : (ingredientes para uma só pessoa)

  • Oreo (5 ou mais oreos para sentir o sabor)
  • 1 caneca de leite
  • Chantilly
  • Chocolate líquido
  • Liquidificadora
  • Gelo


Modo de preparação :
Coloca  os Oreos, o gelo e o leite no liquificador e deixa-o ligado o tempo que aches necessário, 1 a 2 minutos, não mais. Depois colocas pedaços de oreo e chocolate líquido no fundo da caneca onde  vais despejar o milkstake.
Depois do gelo, dos oreos e do leite misturado, despeja tudo para a caneca e decorra ao teu agrado com chantilly e oreo(s).

E está pronto para se saborear.

Bon apetite!!!

Ponham fotos dos vossos milkstake de Oreo para ver como ficou.



16 comentários

  1. Ótimo aspecto vou seguir.. Segues??

    ResponderEliminar
  2. Aspecto delicioso *.* Adorei o teu e já estou a seguir <3
    Beijinhos!

    http://segredodemulher00.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O aspeto é delicioso, mas sabe ainda melhor acredita *-* Obrigada <3

      Eliminar
  3. Me deu uma vontade enorme de fazer, vou correndo comprar o chantilly e preparar! :O
    Beijos,
    www.tipsbykeh.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se te deu vontade de fazer, espera até provares, miammmm *-*

      Eliminar
  4. Parece ótimo! Estou desejosa de experimentar! Já sigo :)

    http://theduette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz-me o que achas-te :) Obrigada é importante <3

      Eliminar
  5. Abriu-me o apetite !! :)
    Segui :)
    Tenho dois passatempos a decorrer no meu blog, se quiseres participar é só passar por lá :)
    http://diasporadossentidos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experiementar asério :)
      Vou dar uma vista de olhos :)

      Eliminar
  6. Olá querida, queres seguir uma à outra? :) se me seguires eu vou seguir de volta!

    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar
  7. Mham que bom! Quero mesmo experimentar! Será que dá com M&M's ? :P

    Beijinhos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta com oreos e m&m's, assim é que deve ficar bom :) miammmy
      Beijinhos :)

      Eliminar
  8. Deve ser muito bom, nunca fiz, vou experimentar :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blog: Doce Sonhadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta e depois diz-me o que achas-te :)
      Obrigada, em breve farei um espaço só para os leitores :)

      Beijinhos

      Eliminar

.