29/01/15

Dia dos Namorados: O que oferecer?





Oláááá minhas pessoas lindas!
Estamos quase em Fevereiro, e dia 2 FAÇO ANOS YEY!!! Mas não é disso que venho falar :)
O que é que acontece em fevereiro no dia 14? Não sabes? É o DIA DOS NAMORADOS!!

E aqui estou eu, uma rapariga extremamente romântica, com um post relacionado com este belissímo e aos mesmo tempo, para os solteiros, normal ou horroroso dia :s

Eu tenho uma página que vende coisas Blay Day.
Então vou apresentar ideias que podem oferecer, a pessoas especiais ou até mesmo à familia.
Estes produtos e muitos outros, encontram-se todos na loja onlinne Blayday


  •  1º temos uma personalização de cartas, ''52 factos de Eu gostar de Ti''



  • 2º temos uma placa, personalizada com as inciais de duas pessoas, que a BlayDay, faz consoante as frases e as cores que quizer por, tudo ao seu gosto.




  • 3º temos almofadas personalizadas, a teu gosto.





Já sabes, aqui ficam algumas dicas, que tu podes fazer ou simplesmente comprar.
Diverte-te e não te esqueças, Com Juízo!!




Beijinhos a todos!



2 comentários

  1. Que lindas ideias.. :D gostei das almofadas:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu faço as almofadas e muitos mais , podes ver aqui https://www.facebook.com/BlayDay
      :)

      Eliminar

.