24/01/17

Balanço para 2017


Após 24 dias da entrada de 2017, finalmente, tomei coragem para retomar este meu sonho de publicar para ajudar e para atualizar.
Antes demais, peço-vos desculpar por desde 9 de Outubro de 2016 não vos ter dado notícias.
Andei muito ausente... de certo modo houve grandes alterações na minha vida, quer a nível pessoal e profissional e foi-me impossível de acompanhar essas alterações com o blog, pois tive que me renovar interiormente, processo este, demoroso e que requer muito esforço por minha parte.
Confesso-vos que muitas vezes apeteceu-me desistir, chorar e até mesmo desaparecer, mas graças à minha família consegui ultrapassar tudo o que me punha incapacitada.

Agora chego com força, para retomar tudo o que deixei a meio... pois o meu lema NUNCA será desistir!
Trago-vos grandes novidades, que ao longo da semana, vos irei informar através das minhas redes sociais. Novidades essas que têm como principal objetivo agradecer-vos por me acompanharem desde o início de tudo e de todas as dificuldades.

Obrigada por nunca me deixarem desistir e obrigada por hoje, apesar de sermos um grupo pequeno, ajudarem-me e apoiarem-me a 100%. Somos uma Família, que ainda tem só 64 membros, mas em breve esperarei que mais pessoas se juntem a este núcleo de partilha e principalmente de apoio e ajuda!


Está na altura de todos brilharmos e de atrair as boas energias.
De nos apaixonar pelos pequenos detalhes e pelos pequenos sorrisos.

A vida é tão curta para não ser gozada do melhor modo e por isso vos peço...
 ''Gozem tudo, da melhor maneira e ao máximo, pois um dia pode ser tarde demais!''

__________________________________________________________________________________________

Em breve mais novidades e notícias para todos vocês....

Sigam-me para que me possam acompanhar, mais de perto, tudo o que se passa e fiquem atentos....

Instagram  |  Snapchat: @piquenahel


Obrigada por TUDO!
pos

Sem comentários

Enviar um comentário

.