29/07/16

Inspiração: Fotos na Janela



Assim que temos uma ideia ou inspiração para este tipo de posts, nunca sabemos se temos algo deste gênero no blog e muitas vezes não sabemos como abordá-los.
Fotografias na janela são diferentes e bastante aplativas, a meu ver, pois são uma boa inspiração para quando precisamos daquele ''clique'' que nos falta.
Por isso, vamos ver algumas inspirações, pode ser que tu faças a tua própria fotografia, quem sabe...














Bastante inspiração e boas ideias, certo?
Um aviso para toda a gente, tenham cuidado e não ''brinquem'' com nenhum parapeito, pois este pode ser perigoso. É melhor evitares e tirares as tuas fotografias no lado de dentro, que também, consegues obter excelentes resultados, vais ver!









Na minha opinião, e acho que da maior parte das pessoas, amamos as que são tiradas por outras pessoas, de fora para dentro, e se a casa for antiga dá aquele toque elegante.
Lembrando, sempre, que este tipo de posts serve para te inspirares nos ângulos, cenários e estilos.

E tu? Gostaste das fotografias de hoje? Conta-me tudo!









6 comentários

  1. Ficam tão incríveis este estilo de fotografia, tão tumblr eheh!

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
  2. estou encantada pelo seu layout,está perfeito!
    Estou lhe seguindo,se puder,retribui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por gostares do meu layout, é fruto de trabalho árduo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito das fotos!! Vamos ver se consigo um resultado tão bom ;)

    Beijinhos,
    http:// verdadequeridablog.wordpress.com /

    @verdadequeridablog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Helena!

      Se depois fizeres, manda-me os resultados, estou ansiosa para ver :)



      Beijinhos

      Eliminar

.