10/04/15

Tutorial - Link nos comentários + Gadget de seguidores preto e branco em hover


Olá tudo bem? Aqui é a Hina novamente, com dois megas tutoriais para vocês xD Toda sexta eu irei postar um tutorial aqui no blog, se alguém quiser que eu faça um tutorial em questão é só deixar a sugestão nos comentários das minhas postagens xD
Eu vou ser sincera não gosto nada de ficar copiando e colando links para poder visitar um blog, quando eu vou visitar os blogs e resolvo ver quem comentou aquela postagem também só clico nos que deixaram o link, principalmente quando eu estou pelo telemóvel, pois é horrível ficar a copiar links no telemóvel. Então hoje eu vou ensinar a vocês como colocar o link do você blog nos comentários invés da url.
É muito simples, basta copiar esse código após fazer as devidas modificações e colar nos comentários, simples e pratico,   ^^

<a href="LINK DO BLOG  ">NOME DO BLOG </a>

No segundo tutorial eu vou ensinar vocês como colocar o efeito preto em branco nos seguidores.
O normal é como vai ser visto o seu Gadget de seguidores sem o rato em cima, no houve mostra que quando você coloca o rato em cima da Gadget de seguidores volta até as cores que tinham antes.


Vá no modelo do seu blog cliquem Editar Html, e procure por ]]></b:skin>, (sugiro que utilize o ctrl + F).

Acima de ]]></b:skin> cole o código que se encontra na caixa abaixo e clique em salvar.


2 comentários

.